Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo que inicia

 Este ano que inicia,me faz refletir sobre qual será os meus objetivos concretos para 2011.
Todos os anos traçamos metas que no final ,na grande maioria, não atingimos.Iniciei este 
ano numa forte corrente de oração, onde o principal pedido foi,LIBERTAÇÃO.Porém,não 
apenas libertar-me de um vicio,mas verdadeiramente ser livre.E onde buscar essa liberdade?
Só existe um lugar,onde essa liberdade existe de forma plena,no coração de JESUS.Por isso,minha meta pra esse ano é,buscar DEUS,em oração e jejum,seguindo a palavra que ELE deixou.
JESUS é o único caminho a ser seguido,quando entendemos isso,já temos a certeza da vitória,
então convido a todos,a aceitar JESUS como seu único e suficiente salvador,mas faça hoje,
agora,tome a decisão que mudará toda a sua vida até a eternidade,porque se olharmos ao nosso
redor,não fica dúvidas de que a volta de Jesus,esta próxima.
Fiquem com DEUS,e reflitam sobre o que escrevi,tenham a certeza que JESUS ama a cada um 
de nós,com um amor incondicional.Sugiro que leiam Romanos 12.1-2

Um comentário:

  1. Com este texto consegui compreender,algumas coisas dentro de mim.bjus!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita