Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

PAIS E FILHOS

           Hoje é o aniversário da minha filha caçula,e sinto que poderia dar o mundo à ela de presente,nenhum sacrifício seria obstáculo pra mim,se disso,dependesse a sua felicidade.Ai amados eu penso;se eu, que sou tão pequena e impotente diante deste mundo não mediria esforços pela felicidade dos meu filhos,o que dizer de DEUS todo poderoso?Irmãos ele deu seu único e amado filho pelo perdão dos nossos pecados,porque relutamos em confiar que todas as nossas necessidades ele suprirá? Efesios.3-20. Porque duvidamos do seu amor e do seu poder?Quando entendermos que só temos que crer e entregarmos toda a nossa vida em suas mãos, vamos conhecer o sobrenatural de DEUS.
          Não temas,porque eu te remi;chamei-te pelo teu nome,tu és meu.Isaías.43-1,o SENHOR nos garante amor incodicional e uma capacidade de perdão infinita.Jesus ama seus filhos e os carrega no colo.
          Espero que minhas palavras sirvam para que vocês reflitam sobre a urgência de declararmos do fundo de nossa alma que Jesus é o único e suficiente SALVADOR de nossas vidas.
          Que a paz do SENHOR esteja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita