Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Texto de Joyce Meyer FÉ


Depois de tanto me perguntar sobre esse assunto, Deus me deu o entendimento sobre o que Tiago disse no capítulo 2: 14 ao 26, sobre fé sem obras.

A fé que demonstramos ao mundo é que somos cristãos e pronto. Andamos com um adesivo no carro escrito Jesus, desfilamos com nossas Bíblias o a colocamos dentro do carro onde todos possam ver. Mas apenas estamos gritando pro mundo; sou crente, sou crente.. sou cristão, ta vendo, tenho uma bíblia... Estamos apenas tentando mostrar que temos uma bíblia e que “confiamos” em Deus.
Mas, qual é a nossa primeira reação quando algo dá errado?
Quando algum plano é frustrado?
Quando alguém nos fere?
Quando a enfermidade chega?
Quando o celeiro cessa?
Simplesmente, esquecemos da nossa fé que orgulhosamente ficamos mostrando pro mundo e começamos a murmurar e murmurar. Reclamamos de tudo, e brigamos com todos que cruzam nosso caminho.
O que será que as pessoas que estão ao nosso redor, pesam disso?
Esse é um mau testemunho que damos e nem nos damos conta. Como você quer levar almas pro céu se você não dá o devido testemunho?
Não adianta deixar a Bíblia aberta num capítulo ou exposta em um lugar que todos possam ver se não a abrirmos e pedirmos a Deus orientação.
Se toda vez que passamos por lutas ou provas, abríssemos à palavra e meditássemos, evitaríamos muito transtornos para nós e para quem nos rodeia.
 Então devemos proferir sim nossa fé e realizar obras através da palavra aonde todos vão realmente ver quem nós somos e qual é o nosso relacionamento real com Deus.
         Por Lethycia Mariana
(Texto escrito com base de pregações da Pastora Joyce Meyer)

Um comentário:

  1. Amiga está tudo muito lindo parabéns!!!!!! Que Deus abençoe sempre vc bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita